Novos beneficiários da Moeda Social Itajuru são convocados em Cabo Frio

São 76 novos beneficiários que já podem retirar o cartão na Secretaria de Assistência Social

411

Os 76 novos beneficiários da Moeda Social Itajuru, do bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio, têm até esta terça-feira (30) para fazer a retirada do cartão. Ele está disponível desde sexta-feira (26) na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, no Braga. A relação com o nome de cada beneficiário foi publicada no Diário Oficial da Prefeitura na última quarta-feira (24), através da Portaria SEMAS nº 11.

No último dia 17, a Prefeitura convocou 113 beneficiários que ainda não haviam retirado o cartão, mas apenas 34 compareceram. Quem não compareceu deu lugar para as próximas pessoas na fila. Outras três pessoas foram retiradas do programa, sendo duas delas por motivo de óbito e uma que abriu mão do benefício porque conseguiu um emprego.

O programa municipal de transferência de renda foi lançado no último dia 29 de outubro no CIEP-150 Amélia Ferreira dos Santos Gabina, no bairro Manoel Corrêa, e tem como objetivo contemplar 500 famílias em situação de vulnerabilidade social com o valor mensal de 200 Itajurus, o equivalente a R$ 200.

Para retirar o cartão, os 76 novos contemplados devem comparecer à Secretaria de Assistência Social portando documento de identificação com foto, número do CPF e comprovante de residência atualizado. A Secretaria fica localizada na rua Florisbela Rosa da Penha, 292, no Braga, em frente ao Fórum de Cabo Frio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui