A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session98766bb2b630471527f349b0cb7e1ab296a1aecf): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Everton Gigante: atleta da PM de Cabo Frio selecionado para TUF Brasil | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Everton Gigante: atleta da PM de Cabo Frio selecionado para TUF Brasil


A versão brasileira do reality show "The Ultimate Fighter - Em busca de campeões" chega à terceira temporada com um atleta de Cabo Frio na disputa: Everton Gigante. 

O programa conta com duas categorias de peso, promessa de boas lutas no octógono e muita polêmica entre os treinadores, os desafetos Wanderlei Silva e Chael Sonnen. O programa será exibido pela TV Globo aos domingos, a partir de 9 de março, e já começa com 16 lutas, de onde sairão os 16 atletas que entram na casa. Os vencedores serão divididos em dois times pelos técnicos e terão de conviver na mesma casa. Dois deles serão coroados campeões, um na categoria dos médios (até 84kg) e outro na categoria dos pesados (até 120kg), e ganharão contrato com o UFC.

A novidade desta temporada tem tom feminino. Ex-campeã mundial de vôlei de praia e atleta olímpica tanto na quadra quanto nas areias, Isabel estará do lado de Wanderlei, enquanto Hortência, ex-campeã mundial e medalhista de prata olímpica no basquete, vai auxiliar o americano Sonnen. As duas atuarão como treinadoras, aprendendo sobre MMA e contribuindo com bagagem e as experiências de atletas olímpicas nos seus respectivos esportes. O TUF também terá um concurso para eleger a musa do reality show entre muitas candidatas.

A seguir, conheça os 32 participantes do TUF Brasil 3, divididos por categoria de peso:


Fonte: http://globoesporte.globo.com
Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias