A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session774e7d6cdb21d3f9cbf7631a591d6453873442e0): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Mãe é presa em flagrante por agressão contra filha de 11 anos em Saquarema | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Mãe é presa em flagrante por agressão contra filha de 11 anos em Saquarema

Segundo a polícia, vítima conseguiu pedir ajuda em posto de saúde e relatou que a mãe tinha batido a cabeça dela no chão. Menina foi acompanhada de uma guarda municipal até a delegacia na noite desta terça-feira (12)


Uma mulher de 34 anos foi presa em flagrante na noite desta terça-feira (12) no bairro Jaconé, em Saquarema, por agressão contra a filha de 11 anos.

De acordo com a Polícia Civil, a criança contou que sofria com agressões físicas e psicológicas e, desta vez, a mãe bateu com a cabeça dela no chão. A menina conseguiu fugir após a agressão e pediu ajuda em um posto de saúde próximo de casa. Após ser atendida e medicada, a vítima foi acompanhada por uma guarda municipal até a delegacia.

Em depoimento à polícia, a vítima contou que vinha sofrendo há algum tempo com as agressões, principalmente quando a mãe ingere bebidas alcoólicas e fica muito agressiva. A polícia informou que a mulher é alcoólatra. O delegado titular da 124ª DP, André Salvador, determinou a prisão em flagrante.

A mulher tem outros dois filhos, um de 4 anos e outro de 10. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. A criança de 4 anos está com a madrinha, a menina agredida será entregue à avó na tarde desta quarta-feira (13). O filho de 10 anos não estava na casa e a mãe não soube dizer o paradeiro dele..

O Conselho Tutelar disse que a avó das crianças informou que o menino está na casa do pai, em São Gonçalo e que é rotineiro ele de sair de casa escondido e ir para o local.

 

*Com informações do G1.

Categorias: Polícia Saquarema

Fotos da notícia




Outras notícias