A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionce9fa85ac8c3ef5410e1eef291d398d232131655): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

ARRAIAL DO CABO/ Acesso ao Pontal do Atalaia tem novas regras | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

ARRAIAL DO CABO/ Acesso ao Pontal do Atalaia tem novas regras

Entre as determinações do MPRJ, está proibido o estacionamento de veículos na Rua do Pontal, exceto para moradores e usuários de pousadas e restaurantes localizados dentro dos limites do PECS


A Prefeitura de Arraial do Cabo informa que o Ministério Público do Rio de Janeiro determinou novas regras para acesso e permanência no Pontal do Atalaia. O Termo de Ajuste de Conduta (TAC) anterior, que regia o local, expirou, e diante dos fatos ocorridos nas últimas semanas, o MPRJ decidiu por aplicar novas regras.

Conforme a decisão do MPRJ, está proibido o estacionamento de veículos na Rua do Pontal, no trecho inserido nos limites do Parque Estadual da Costa do Sol (PECS), exceto para moradores e usuários de pousadas e restaurantes localizados dentro dos limites do PECS.

Agora, somente 15 táxis poderão parar simultaneamente na Rua do Pontal, no trecho inserido no Parque Estadual da Costa do Sol, e haverá uma equipe de fiscalização de trânsito na entrada do Pontal do Atalaia diariamente, coibindo o estacionamento irregular no interior e entorno da localidade.

Além disso, o município terá de demarcar todas as áreas de estacionamento permitido e proibido no interior do Pontal do Atalaia, a partir da Rua R. de Castro Neto, logo após a cancela do condomínio do local.

"O município reitera que já vem cumprindo, desde a última sexta-feira (18) todas as medidas e determinações do Ministério Público, a fim de ordenar um dos pontos turísticos mais visitados do Brasil, e pensando sempre no bem estar da população, turistas e profissionais que circulam pelo Pontal do Atalaia", comunicou a prefeitura.

Categorias: Meio Ambiente

Fotos da notícia




Outras notícias