Fernandinho da Ceeduc morre vítima da Covid-19 em Cabo Frio

Conforme recomendação do Ministério da Saúde, não haverá velório. O sepultamento acontece às 14h no Cemitério do Jardim Esperança


Morreu na madrugada de sábado (21), o empresário e candidato a vereador de Cabo Frio, Fernandinho da Ceeduc, vítima da Covid-19.

Fernandinho é dono de um Canil na cidade e concorreu a uma vaga de vereador no último domingo em Cabo Frio pelo partido PSD, conseguindo 179 votos.

Ele deixa esposa e três filhas. Conforme recomendação do Ministério da Saúde, não haverá velório. O sepultamento acontece às 14h no Cemitério do Jardim Esperança.

Fernandinho era muito conhecido pelos seus projetos sociais ligados ao esporte. A morte dele causou muita comoção na cidade. Através das redes sociais, amigos lamentaram a perda. Entre eles, o pastor Fabrício Valladares:

“Pô Fernandinho, que brincadeira é essa meu mano! Vc apagou as luzes e foi embora do nada, muito cedo, deixou a gente aqui dilacerado. Eu te amava Cara e vc sabia disso. Sua família é linda e tenho certeza quê Deus cuidará bem dela pra você”. (sic)

  

 

Categorias: Cabo Frio Covid-19

Fotos da notícia




Outras notícias