A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session397986692ea1c49477d4091ddb9a086273590c8e): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

ROLÉ DE SKATE/ Semana Municipal do Surfe de Cabo Frio tem encontro de skatistas neste sábado (31) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

ROLÉ DE SKATE/ Semana Municipal do Surfe de Cabo Frio tem encontro de skatistas neste sábado (31)

Encontro acontece na Pista Alan Mesquita, na Praia do Forte, a partir das 8h


A Semana Municipal do Surfe está na reta final e neste sábado (31) acontece o "Rolé do Skate", na Praça Alan Mesquita, na Praia do Forte, a partir das 8h. Será um encontro entre amantes do esporte e profissionais para uma tarde de conversas e muito skate. O evento é organizado pela Prefeitura Municipal por meio das secretarias de Turismo e Esporte.
 
Na última quinta-feira, um mini campeonato de surfe na Praia do Foguete entre os surfistas profissionais Ricardo Tatuí, Victor Ribas e Guilherme Herdy, contou com três baterias de meia hora cada.
 
“Mesmo preferindo que não houvesse qualquer divulgação para evitar aglomeração, vários surfistas souberam e apareceram para ver e estar nesse momento de confraternização em clima de alto astral na Praia do Foguete. A natureza colaborou com um dia de sol clássico e ondas grandes, proporcionando um dia de surfe excelente”, disse o secretário de Turismo, Manoel Vieira.
 
O vencedor da bateria foi Guilherme Herdy. Em segundo lugar, Ricardo Tatuí e em terceiro, Victor Ribas. A premiação aconteceu à noite, no Museu do Surfe, em um evento pequeno para poucos convidados e dentro das medidas de prevenção ao novo conoravírus previstas no decreto 6.369, de 23 de outubro.
 
O “Prêmio Victor Ribas” foi entregue pelo próprio surfista para o atleta Jonas Letieri, que após um acidente que resultou na amputação de seus dois antebraços, superou as dificuldades adaptando o esporte do Stand Up Padlle, tornando-se campeão em todo mundo no esporte adaptado. Na ocasião esteve presente o secretário de Esporte, Flávio Rebel.

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias