A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session745bc931757fe4b7b8dd7d709a2a9a34584b6380): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Agência bancária de Búzios é multada pelo Procon | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Agência bancária de Búzios é multada pelo Procon

A agência é reincidente e descumpriu decretos municipais referentes ao enfrentamento à Covid-19


A agência do Banco Bradesco, localizada na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, no Centro de Armação dos Búzios, foi multada em R$ 40 mil reais nesta quinta-feira (24) pelos agentes do Procon Búzios por descumprimento aos decretos municipais referentes as medidas sanitárias de enfrentamento a pandemia do coronavírus, conforme prevê o artigo 56, I do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8078/90).

O banco já havia sido autuado no dia 29 de maio por descumprimento aos decretos municipais e a Lei Municipal 1129/15 alterada pela Lei n° 1183/15, chegando a ser interditada na época da ação de fiscalização.

Segundo o Coordenador do Procon Búzios, Ricardo Braga, no dia da fiscalização a agência estava lotada, sem funcionário para controlar a entrada e o distanciamento entre as pessoas e ainda faltava álcool em gel 70%.

"A multa administrativa se deu pela não observância e cumprimento dos decretos municipais referentes ao enfrentamento a Covid-19. No dia 29 de maio a equipe do Procon esteve no estabelecimento e constatou que estava ocorrendo infração, interditamos e notificamos o banco e hoje, após a verificação das defesas e documentos juntados no procedimento administrativo, foi despachado e exarada a multa no valor de R$ 40 mil reais, porque o banco Bradesco é reincidente", afirma.

O Procon Búzios informa ainda que cabe recurso, porém, se o banco não pagar a multa estipulada, será inscrito na dívida ativa do município.

Categorias: Armação dos Búzios

Fotos da notícia




Outras notícias