Homem agride mulher com golpes de pá de obra e é preso por tentativa de feminicídio em Saquarema

Posse de arma de fogo, ameaça, injúria, lesão corporal, descumprimento de medida protetiva e violação de domicílio são alguns dos crimes que já estavam sendo investigados contra o homem preso


No final da tarde da última quarta-feira (22), agentes da 124ª DP de Saquarema, coordenados pela Delegada de Polícia Titular, Janaína Peregrino, prenderam um homem por tentativa de fiminicídio, em Itaúna, região nobre da cidade.

Segundo informações da polícia, o homem agrediu a companheira com socos pelo corpo e golpes de pá de obra nas costas e na nuca. As agressões começaram dentro da casa e se estenderam até a rua, quando o acusado acertou um golpe na nuca da vítima que desmaiou e caiu no chão. A filha da mulher assistiu tudo e tentou defender a mãe, quando também passou a ser agredida com golpes na cabeça e nas costas.

O acusado tem uma lista grande de crimes: 13 inquéritos estão sendo apurados, como posse de arma de fogo, ameaça, injúria, lesão corporal, descumprimento de medida protetiva e violação de domicílio.

 

*Com informações dO Dia.

Categorias: Polícia Saquarema

Fotos da notícia




Outras notícias