#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

A linda Hellen Rodrigues plena na pandemia; Dançarino Gustavo Souza embelezando as ruas de Ipanema; Arraiá da princesa Isabelle; Aniversário do rei das massas e muito mais!


Plena na pandemia

A linda Hellen Rodrigues Gaeta, de Cabo Frio, está linda e plena na pandemia. As mulheres precisam estar sempre bonitas em qualquer situação. Maravilhosa!

 

 

 

 

 

 

 

DANÇARINO EM IPANEMA 

O lindo dançarino e educador físico, Gustavo Souza, embelezando mais as ruas de Ipanema. Arraso total! 

 

 

 

 

 

 

 

 

ARRAIÁ DA BELLE

A linda princesa Isabelle de São Pedro da Aldeia, comemorou os 2 aninhos ontem (9) com um belo arraiá ao lado dos pais Carol e Diego Meideiros. Muitas felicidades e que Deus a abençoe! 

 

 

 

 

 

O REI DAS MASSAS 

Hoje (10) é dia de cantar parabéns para o querido mestre das massas do Pytha, Pythagoras Teixeira. Ele acordou com um belíssimo café da manhã ao lado da filha e da esposa. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

NÃO ABANDONE: Muita gente está abandonando os bichinhos, achando que eles podem transmitir o Covid-19. Durante a pandemia, muitos animais estão sendo jogados a própria sorte pelas ruas das cidades. Eles não fazem nenhum mal para as pessoas, e sim as pessoas monstruosas que estão fazendo mal a eles, que só nos dão amor. Povo ignorante! 

 

-SEXTOU: O final de semana parece que vai ser de um friozinho bem gostoso. Hoje a noite pede um delicioso fondue de queijo, acompanhado de um belo vinho. Curtam em casa! 

 

-PACIÊNCIA: Com o isolamento social, muitos casais estão se separando e os casos de violência doméstica estão aumentando. Muita calma e compreensão, pois a situação de pandemia não está fácil para ninguém. Não é maltratando e abandonando que vai mudar as coisas. Que tal se unir para passar pelo Covid juntos? Unidos somos mais fortes! 

 

-PARA REFLETIR: Chega um momento em que você tem que escolher entre virar a página ou fechar o livro. 

 

-QUE TAL?: Mandem fotos de como está sendo sua quarentena para sair na coluna. Tem gente arrumando, malhando, fazendo quitutes e muito mais. Quem sabe com as fotos as pessoas que estão tristes em casa, não se animem? Mandem as fotos para o e-mail, luciannysocial@gmail. Vamos ajudar! 

 

-SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

 

-EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

 

-LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma belíssima semana abençoada por Deus e até terça com muitas novidades. Se cuidem! Se puder, fiquem em casa! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h.

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias