A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionb211422cdefac6af3599fb41828e1c65735afcb2): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Projeto de Lei Visa dar desconto no IPTU a contribuinte que tenha veículo licenciado em Búzios | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Projeto de Lei Visa dar desconto no IPTU a contribuinte que tenha veículo licenciado em Búzios

O objetivo é incentivar o pagamento do IPTU com a concessão do desconto e incrementar a arrecadação do IPVA no município


Tramita na Câmara Municipal de Búzios o Projeto de Lei 34/2020, que visa dar desconto no IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) ao contribuinte que apresentar comprovante de pagamento de IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) de veículos licenciados no município. O objetivo é incentivar o pagamento do IPTU com a concessão do desconto e incrementar a arrecadação do IPVA no município.

A proposta, de iniciativa do Poder Executivo, foi encaminhada à Comissão de Constituição, Justiça e Redação na sessão ordinária do dia 25 de junho.

Conforme o projeto, o desconto no IPTU no ano seguinte ao da transferência do licenciamento do veículo para Búzios será de 40% do valor do IPVA,  e nos próximos  exercícios de 20% do valor do IPVA. Para veículos automotores que já se encontrarem licenciados no município para o exercício seguinte ao da vigência da lei, o desconto também será de 20%.

O comprovante do pagamento do IPVA apresentado só poderá contemplar e se vincular a uma única inscrição imobiliária; mas o contribuinte poderá vincular mais de um crédito de IPVA para uma inscrição imobiliária.

O limite máximo de crédito para desconto no IPTU será 50% do valor do IPTU cobrado no mesmo exercício de pagamento do IPVA (apenas no primeiro ano de concessão do benefício fiscal) e 20% nos demais anos.

Categorias: Armação dos Búzios Economia

Fotos da notícia




Outras notícias