A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session18c807226dd08ed23dadfe7e6a6b07e6ec15f9bc): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Confronto em assentamento deixa dois policiais militares e trabalhadores rurais feridos em São Pedro da Aldeia | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Confronto em assentamento deixa dois policiais militares e trabalhadores rurais feridos em São Pedro da Aldeia

O conflito teria acontecido entre capangas de um fazendeiro da localidade e moradores do assentamento. De acordo com a PM, policiais estavam de folga


Ao menos dois policiais militares e dois trabalhadores rurais ficaram feridos em um confronto na noite desta quarta-feira (8) no acampamento Emílio Zapata, que fica localizado dentro do assentamento de terra Ademar Moreira, na região de São Matheus, em São Pedro da Aldeia.

De acordo com a PM, os policiais estavam de folga nesta quarta.

O confronto teria acontecido entre capangas de um fazendeiro da localidade e moradores do assentamento, segundo o ouvidor agrário do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) Rio de Janeiro, Luiz Carlos de Andrade.

De acordo com Luiz Carlos, o Incra já conseguiu a posse de uma parte do assentamento e um processo na justiça ainda está em andamento para que o instituto tenha a posse da outra parte da localidade, o que estaria deixando o fazendeiro inconformado.

Ainda segundo o ouvidor agrário, há cerca de três dias, homens encapuzados chegaram a invadir o acampamento onde moram os trabalhadores rurais e suas famílias e atearam fogo, queimando parte das plantações.

Os moradores estariam sofrendo ameaças constantes, segundo o ouvidor.

Os policiais foram levados para o Pronto Socorro de São Pedro da Aldeia e ainda não há informações sobre o estado de saúde deles e dos trabalhadores rurais que também teriam sido baleados durante o confronto.

A Polícia Militar informou que vai abrir procedimento administrativo. Já a polícia civil está com investigação em andamento, testemunhas estão sendo ouvidas e diligências serão realizadas.

 

*Com informações do G1.

Categorias: São Pedro da Aldeia Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias