Presidente da Câmara de São Pedro da Aldeia é internado com Covid-19 nesta terça-feira (23)

Vereador Bruno Costa (SD) entrou em isolamento após apresentar sintomas na última quinta (18) e fazer o teste. Resultado positivo saiu nesta segunda (22)


O presidente da Câmara de São Pedro da Aldeia e pré-candidato a prefeito, vereador Bruno Costa (SD) está internado desde a manhã desta terça (23), depois de ter testado positivo para Covid-19. Bruno começou a apresentar sintomas de gripe na última quinta (18) e optou por fazer o isolamento domiciliar desde então. Seu afastamento por suspeita de coronavírus foi inclusive objeto de nota da coluna Boca Miúda na sexta passada (19).

Segundo o vereador explicou em postagem de sua rede social, ele se sentiu mal nesta terça-feira e se dirigiu ao hospital, sendo internado em seguida, "sem maiores complicações". Disse ainda que está "seguindo à risca o tratamento e todas as orientações médicas".

Entre os políticos do município, Bruno é o terceiro a contrair a doença, que já infectou o ex-vereador Guga de Mica e o prefeito Cláudio Chumbinho (PP). Ambos já se recuperaram.

Leia a nota de Bruno Costa na íntegra:

Queridos amigos(a), na última quinta-feira (18/06), apresentei sintomas de gripe e fui conduzido ao hospital. Lá realizei um exame, e o resultado saiu ontem, onde foi constatado COVID-19. Informo a todos que estou seguindo à risca o tratamento e todas as orientações médicas para minha total recuperação. Adotei o isolamento rígido para evitar a propagação desse mal. Hoje (23.06), apresentei novamente alguns sintomas e fui hospitalizado, mas sem maiores complicações. Seguimos na luta contra o vírus, e informo aos senhores (as) que, mesmo em isolamento, continuarei fiscalizando as ações do Poder Executivo não só em relação ao combate do Coronavírus, mas em relação a todos os outros temas de interesse público, que visem o bem da população aldeense. Aproveito essa oportunidade para desmentir as fake news de que eu estaria entubado. Peço oração pela minha vida, e pela de todos outros que sofrem desse terrível mal. Creio que breve estarei curado, e que juntos, todos sairemos vitoriosos dessa batalha. A luta continua por dias melhores para nossa cidade.

Categorias: São Pedro da Aldeia Política

Fotos da notícia




Outras notícias