Prefeito de São Pedro da Aldeia segue internado em clínica de Cabo Frio

Chumbinho passou mal na noite de sábado (28) com dores no peito e foi inicialmente diagnosticado com pneumonia


Após dar entrada em um hospital particular de Cabo Frio na noite de sábado (28), o prefeito de São Pedro da Aldeia, Cláudio Chumbinho, segue internado com quadro de saúde estável e passa bem.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia divulgou uma nota, na tarde deste domingo (29), informando que o prefeito "sentiu um mal estar, falta de ar, pressão alta e foi atendido na Clinerp, sendo diagnosticado inicialmente com pneumonia".

Ainda de acordo com a nota, o hospital decidiu mantê-lo internado para a realização de exames, entre eles para COVID-19, conforme protocolo da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Chumbinho segue no hospital aguardando o resultado dos exames.

 

Mais cedo, o Portal RC24h já havia informado que o prefeito estava em Cabo Frio, quando começou a se sentir mal, com dores no peito, na região do coração e havia sido levado às pressas para a Clinerp. De acordo com a Comunicação do município, Chumbinho não apresentou sintomas relacionados ao coronavírus, conforme divulgado pela imprensa. 

"A princípio, trata-se de fortes dores na região do peito. A Comunicação está acompanhando de perto e, caso seja coronavírus, iremos comunicar", afirma a Coordenadoria.

Categorias: São Pedro da Aldeia Política

Fotos da notícia




Outras notícias