A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionea69e25af6cae08b74c74b0ca5b518836664cd6f): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

SÃO PEDRO / Conselho Comunitário discute segurança pública e planejamento para o Carnaval | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

SÃO PEDRO / Conselho Comunitário discute segurança pública e planejamento para o Carnaval

Reunião também serviu para apresentação de reivindicações de moradores e a apresentação de uma proposta de atividade cultural na Praça Hermógenes Freire da Costa


O Conselho Comunitário de Segurança Pública de São Pedro da Aldeia realizou nesta quarta-feira (12) mais uma reunião ordinária para discutir a situação da segurança no município e debater o planejamento para o Carnaval 2020.

Compuseram a mesa de autoridades o presidente do Conselho, Valério Nuno, o delegado da 125ª DP, Rodrigo Bichara, os representantes da Força Aeronaval, o capitão-tenente Marcus Vinícius Barbosa; do 25º Batalhão de Polícia Militar, PM André Luiz Mattos; do Corpo de Bombeiros, 1º sargento BM Rony Tinoco; e da Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública, GM Jales Fonseca.

Na ocasião, representantes de alguns bairros apresentaram reivindicações na área da iluminação pública em pontos específicos da Rodovia RJ-140, sob jurisdição do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ).

Ao final houve, ainda, a apresentação de uma proposta de atividade cultural na Praça Hermógenes Freire da Costa, direcionada aos jovens usuários do espaço.

“A finalidade é envolver a juventude para que seja feito um trabalho preventivo, evitando que os mesmos adentrem no contexto da violência e criminalidade. O Conselho deu todo apoio à causa. Foi a nossa reunião com maior número de pessoas presentes. Além de tratarmos dos assuntos fixos, como as estatísticas e a prestação de contas do Conselho, cobramos as autoridades policiais sobre o planejamento para o Carnaval 2020. Também foi tratado bastante sobre a organização do trânsito e o estado das nossas rodovias” - destacou o 1º secretário do Conselho, David Lobo.

Também participaram do encontro o coordenador municipal de Esportes e Lazer, Luiz Mendes, e representantes de movimentos sociais e entidades associativas. Os encontros do Conselho Comunitário de Segurança Pública são abertos à população e acontecem todas as segundas quartas-feiras de cada mês, às 19h, no auditório do Cine Estação, no Centro.

Categorias: São Pedro da Aldeia

Fotos da notícia




Outras notícias