A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session321c10688424e5df7ea0a831fbaac4e3c3b58698): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

MÚSICA É REMÉDIO - UPA de Iguaba recebe visita do projeto 'Coração Aberto' | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

MÚSICA É REMÉDIO - UPA de Iguaba recebe visita do projeto 'Coração Aberto'

Prefeito Vantoil Martins, secretário da Saúde e subsecretário da pasta acompanharam a ação, realizada na ala amarela da unidade


A equipe do Projeto Coração Aberto visitou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Iguaba Grande nesta segunda-feira (27), levando música, diversão e alegria a funcionários do local e aos pacientes internados na ala amarela (casos de gravidade moderada, sem risco imediato).

A ação contou com vários integrantes, os quais, vestidos com a camisa do projeto e alguns até fantasiados, cantaram muito e espalharam mensagens de carinho, amor e esperança àqueles que passam por momentos tristes e complicados da vida. E conseguiram arrancar sorrisos de muitas pessoas internadas e até mesmo dos próprios médicos, enfermeiros e demais funcionários.

Quem fez questão de acompanhar a visita foi o prefeito Vantoil Martins (Cidadania), juntamente com o secretário e subsecretário de saúde, Valdeci Junior e Renato Santos, respectivamente. Para Vantoil, a música melhora o astral e aumenta a autoestima.

"Fiz questão de vir e dar incentivo e moral aos que estão internados, é uma terapia alternativa maravilhosa. A gente quer ver no olhar de cada paciente a alegria estampada e é por isso que estou aqui", completou o chefe do executivo iguabense.

"É um projeto bem humanizado, voltado aos pacientes internados, traz alegria e paz de espírito aos pacientes. Acho que vai ser bem interessante", frisou o secretário municipal de Saúde.

O Projeto Coração Aberto foi iniciado em novembro de 2018, idealizado por Isabelle Oliveira, moradora de Saquarema e que trabalha na área da saúde. O grupo já passou por diversas outras unidades de saúde, como o Hospital Regional de Araruama e o Nossa Senhora de Nazaré, em Bacaxá, distrito saquaremense.

 

 

Categorias: Iguaba Grande

Fotos da notícia




Outras notícias