VÍDEOS / Moradores do Manoel Corrêa protestam na Câmara de Cabo Frio

População se manifesta contra a violência policial e a política de segurança pública adotada pelo governo do Estado. No último final de semana, duas crianças, de 3 e 5 anos, foram baleadas na comunidade por tiros de fuzil


Moradores da comunidade Manoel Corrêa, em Cabo Frio, protestam no final da tarde de quinta (21) contra a violência policial e política de segurança pública adotada pelo governo do Estado. O ato acontece em frente à Câmara Municipal, no Centro da cidade, e a comunidade promete ocupar a sessão com o intuito de chamar a atenção das autoridades.

No último final de semana, duas crianças foram baleadas na comunidade por tiros de fuzil. Uma delas, de 5 anos, estava dormindo dentro de casa quando foi atingida pelos disparos na sexta (15). A outra, de apenas 3 anos, brincava com a irmã na frente da residência na tarde de domingo (17), quando levou um tiro na perna.

A população acusa a Polícia Militar de cometer excessos nas incursões na comunidade. No dia 31 de agosto, um funcionário da Comsercaf morreu após ser atingido por estilhaços de projetil durante uma ação da PM no bairro.

 

Categorias: Cabo Frio Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias