VÍDEO/ Final de semana de tempo nublado e possibilidade de chuva em Cabo Frio

Nesta sexta-feira (8), a previsão é de um dia chuvoso sem aberturas de sol e com chuva que deve ser volumosa em Cabo Frio


No decorrer desta sexta-feira (8) alguns temporais ainda podem acontecer na Região dos Lagos. A situação fica de alerta.

A previsão é de um dia chuvoso sem aberturas de sol e com chuva que deve ser volumosa em Cabo Frio, a temperatura mínima prevista é de 23°C e a máxima chega a 27°C.

A chuva está sendo causada por um sistema de alta pressão atmosférica que está empurrando ventos frios e úmidos em direção à costa da região. Além disso, um cavado em médios níveis da atmosfera organiza areas de instabilidade.

Durante o final de semana o tempo continua nublado. No sábado a previsão indica tempo encoberto com termômetros marcando temperatura mínima de 24°C e máxima de 25°C.

No domingo, o dia é de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A temperatura mínima é de 21°C e a máxima chega a 25°C.

Na Praia do Forte, o mar continua avançando sobre a faixa de areia. As ondas chegam a meio metro de altura com a temperatura da água em torno de 24°C. O vento é maral, Leste-Nordeste, com rajadas de até 31 Km/h.

 

Categorias: Tempo

Fotos da notícia




Outras notícias