Jovem de 19 anos é amordaçada e estuprada por vizinho em Macaé

Vítima foi atacada quando chegava em casa no início da noite deste domingo (20)


Um homem invadiu uma residência, amordaçou e estuprou uma jovem de 19 anos no bairro São José do Barreto, em Macaé, no início da noite deste domingo (20). A vítima foi atacada quando chegava em casa da igreja, por volta das 18h.

De acordo com a família, a jovem foi em casa se arrumar para um evento e notu um par de sapatos diferente na porta do quarto. Ao entrar no cômodo, ela foi surpreendida pelo homem. O suspeito mora em uma quitinete em frente à casa dela há cerca de um mês.

Ainda segundo a família, o homem, identificado como Felipe Maurício, de 21 anos, "estava com uma faca na mão e mandou ela não gritar. A casa estava vazia, pois os pais e os irmãos estavam em Cabo Frio a passeio. Ele ordenou que ela voltasse para o quarto, onde tirou as roupas, amarrou as pernas dela, a jogou de bruços na cama e a estuprou. Ele amarrou a legging que ela estava vestindo no rosto dela para que ela não gritasse, depois de praticar o ato sexual e ejacular nela, ele disse que iria à rua ver se tinha alguém chegando e a trancou no quarto".

Em depoimento à Polícia Civil, a vítima afirmou que o criminoso pegou o celular dela e pediu que informasse a senha: "acredito que ele tenha filmado o ato, pois percebi o flash da câmera ligado".

A jovem contou ainda que conseguiu fugir pela janela do quarto e correr para a rua. Ela pediu ajuda de amigas, que acionaram a Polícia Militar. A vítima foi encaminhada para o Hospital Público de Macaé e passou por exames que constataram o estupro. Ela foi medicada e seguiu para a 123 DP, em Macaé, onde a ocorrência foi registrada.

A família informou ainda que a jovem passou por exame de corpo de delito e que o sêmen do agressor foi colhido e encaminhado para análise.

Segundo testemunhas, o criminoso teria entrado na casa da vítima por volta das 12h e a aguardado  por 6 horas. Antes de fugir, o criminoso roubou o celular e um notebook da jovem. A Polícia Civil segue investigando o caso e o suspeito ainda não foi localizado.

Categorias: Polícia Macaé

Fotos da notícia




Outras notícias