Apae de Araruama se mobiliza por doações para não fechar as portas

Instituição presta atendimento multidisciplinar e trabalhos assistenciais e sociais para crianças e adultos especiais portadores de autismo, síndrome de Down, microcefalia, problemas de coordenação motora, entre outros


Em razão de sérios problemas financeiros, a Apae de Araruama está mobilizada em busca de doações para que a associação possa continuar de portas abertas.

Fábio de Santana, presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do município, publicou um vídeo nas redes sociais onde explica a atual situação da instituição e detalha quais os serviços prestados no local que poderão deixar de existir caso a Apae tenha que encerrar suas atividades.

A Apae presta atendimento multidisciplinar e trabalhos assistenciais e sociais para crianças e adultos especiais portadores de autismo, síndrome de Down, microcefalia, problemas de coordenação motora, entre outros.

“Atendemos dezenas de crianças com a assistência de profissionais especializados, e os pais e familiares dessas crianças sabem que, caso o trabalho seja interrompido, o desenvolvimento motor e cognitivo dessas crianças retrocede. Isso interfere diretamente no tempo e qualidade de vida dessas pessoas”.

Pessoas interessadas em doar qualquer quantia podem fazer suas contribuições através da vaquinha virtual da Apae Araruama (CLIQUE AQUI)

Categorias: Araruama Saúde

Fotos da notícia




Outras notícias