A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session499514d5a61ad5b7481e913d27b44dbb2361182e): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Funcionários dos Correios de Cabo Frio protestam nesta sexta-feira (13) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Funcionários dos Correios de Cabo Frio protestam nesta sexta-feira (13)

Servidores aderiram à greve e são contra privatização da estatal


Funcionários dos Correios de Cabo Frio protestaram, por meio de panfletagem e cartazes, na manhã desta sexta-feira (13) em frente à agência do Largo Santo Antônio, no centro. Os servidores aderiram à greve geral na quarta-feira (11).

A categoria reivindica reajuste salarial, com reposição da inflação no período, e permanência de 45 cláusulas que a empresa quer retirar, constantes no último acordo coletivo. O reajuste oferecido pela empresa é de 0,80%.

Além disso, os funcionários são contra a privatização da estatal, que foi incluída no programa de privatizações do governo federal divulgado em agosto.

"Nós trabalhadores dos Correios pagamos nossa inscrição em concurso público, fomos aprovados na seleção e em exames médicos criteriosos. Aguardamos ser convocados e fomos fazer toda a contratação na capital do Rio de Janeiro com muitos outros aprovados. Não pedimos emprego a ninguém, não nos submetemos a vontade de políticos regionais como é prática de prefeituras do interior. Fomos aprovados, e a anos trabalhamos no sol, na chuva com um volume enorme de encomendas. E, em 2019, a gestão quer que aceitemos esse absurdo que é a retirada de muitos benefícios conquistados a décadas, aqui tem resistência. Nada contra quem não pode lutar pelos seus direitos, só nos deixem lutar pelos nossos", diz Franklin Britto, funcionário da empresa de Cabo Frio.

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias