A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session53dc49426c15f5850faea10d153deb8a210c1fcd): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

VÍDEO/ Pensionista é levada de maca a um banco de Rio das Ostras para comprovar que está viva | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

VÍDEO/ Pensionista é levada de maca a um banco de Rio das Ostras para comprovar que está viva

Márcia Galvão teve sua pensão bloqueada e teve que ir até a agência de ambulância


Uma pensionista de 59 anos teve que ser levada de ambulância a uma agência do Banco do Brasil em Rio das Ostras para comprovar que está viva nesta terça-feira (23). O flagrante, feito por um morador que passava pelo local, mostra Márcia Galvão chegando de maca ao banco.

A mulher está internada há 24 dias em um hospital da cidade por conta de uma artéria entupida e teve sua pensão bloqueada no último mês, sem aviso prévio. Seus familiares conseguiram uma procuração para receber o benefício no dia 17 de julho, mas foram informados que teriam que ir até uma agência do INSS no Rio de Janeiro para consolidar o documento.

De acordo com a lei, segurados com idade acima de 80 anos e beneficiários com dificuldades de locomoção podem agendar pelo telefone 135 para que um servidor do INSS vá à residência ou a outro local para que seja realizado o procedimento de prova de vida, a família de Márcia afirmou que o serviço não foi oferecido pelo órgão. Como não podiam ir ao Rio, eles decidiram levar Márcia em uma ambulância até o banco.

Segundo familiares de Márcia, os funcionários se negaram a sair do banco para ver a mulher na ambulância, fazendo com que ela tivesse que ser carregada de maca para o interior da agência.

O banco informou que os funcionários não são autorizados a sair pois procedimentos como esse precisam  ser feitos dentro da agência e exigem senha cadastrada ou biometria do próprio beneficiário.

 

Categorias: Rio das Ostras

Fotos da notícia




Outras notícias