A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session68b65531f397caf7191f1e902a9b6687eeb53a14): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Arraial do Cabo terá audiência Pública convocada pela CPI da Prolagos | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Arraial do Cabo terá audiência Pública convocada pela CPI da Prolagos

Será nesta quinta-feira (18), às 17h30, na quadra do Colégio Municipal Francisco Porto de Aguiar


Será realizada nesta quinta-feira (18) uma audiência pública em Arraial do Cabo que pretende discutir sobre os serviços prestados pela concessionária de água e esgoto do município, a Prolagos. O evento, que acontece na quadra do Colégio Municipal Francisco Porto de Aguiar, às 17h30, está sendo organizado pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instaurada pela Câmara municipal.

De acordo com os vereadores que compõem a CPI - Willian Luz (PT), Galego (PEN) e Ton Porto (PCdoB), que visitaram a empresa recentemente (foto) - desde que a empresa passou a gerir o sistema de tratamento de esgoto, a população vem sofrendo com cobranças abusivas, além da falta de transparência do valor da taxa de esgoto que não é discriminada na conta final ao consumidor.

Outra questão que também motivou a abertura da CPI são os transtornos enfrentados pelos moradores no período de fortes chuvas na cidade. Diversas residências são invadidas pela força da água, em algumas casas, a água retorna pelo próprio ralo, por exemplo. Entre as reivindicações dos vereadores está uma rede separativa de esgoto.

"Nosso dever é fiscalizar e cobrar ações que façam valer os direitos dos cidadãos, por isso convocamos a população, para que juntos possamos dar continuidade a esta luta", afirmou o vereador Willian Luz (PT), membro da CPI.

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias