Criminoso tenta assaltar mulher e é baleado por policial de folga em Cabo Frio

Motorista de aplicativo é morto em Macaé


Um homem foi baleado e preso na noite desta terça-feira (18) quando tentava assaltar uma mulher no bairro da Passagem, em Cabo Frio.

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso estava com uma réplica de pistola quando abordou a vítima. Um policial de folga percebeu a ação do assaltante e atirou contra o elemento, que foi atingido no braço. O suspeito tentou fugir, mas acabou sendo capturado.

O homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) d e Cabo Frio, onde recebeu atendimento. Em seguida foi encaminhado para a 126 DP e permaneceu preso.

 

Motorista de aplicativo é morto em Macaé

Um motorista de aplicativo, identificado como Anderson Cruz Elias, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (18), em Macaé. Ele foi baleado após reagir a um assalto no bairro Parque Valentina Miranda.

Conforme a Polícia Civil, Anderson dirigia o veículo quando foi fechado por criminosos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os suspeitos conseguiram fugir.

Imagens de câmeras de monitoramentos próximas ao local do crime serão usadas na investigação da Civil, no auxílio à identificação dos autores do crime.

O corpo do motorista foi encaminhado para o IML de Macaé. A ocorrência segue sob investigação na 123 DP.

 

*Fonte: PCERJ; PMERJ - 25°BPM.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias