Acusado de estuprar criança é preso em São Pedro da Aldeia

Crime aconteceu entre 2016 e 2017, quando a vítima tinha apenas oito anos


A Polícia Civil prendeu um homem, de 33 anos, em cumprimento a mandado de prisão temporária, expedido pelo Juízo da 2ª Vara da Comarca de São Pedro da Aldeia, pelo crime de estupro de vulnerável, nesta terça-feira (9).

Os agentes também cumpriram mandado de busca e apreensão em sua residência, onde foi apreendido um aparelho celular, que será analisado pela perícia.

De acordo com a Civil, as investigações revelaram que a criança foi abusada sexualmente pelo padrasto entre os anos de 2016 e 2017, quando tinha apenas oito anos.  O homem morava com com a mãe da vítima, em São Pedro da Aldeia. Os abusos consistiam na prática de sexo vaginal, oral e anal. Um laudo pericial apontou que a criança não é mais virgem.

Ainda conforme as investigações, o investigado trocava mensagens com a criança, solicitando que ela lhe enviasse fotos e vídeos íntimos; a assediava para a prática de novos atos libidinosos e também enviava para ela fotos e vídeos dele com conteúdo sexual. As investigações continuam para apurar eventual omissão da mãe da vítima.

 

*Fonte: PCERJ

Categorias: São Pedro da Aldeia Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias