Filho do vereador Miguel Pereira é encontrado morto no banheiro da Prefeitura de Búzios

Hipótese mais provável é de que o jovem tenha sofrido um infarto fulminante durante o final do expediente de terça (2), sem que ninguém tenha percebido e dado falta do rapaz. Sepultamento acontece às 10h desta quinta (4)


Na manhã desta quarta-feira (3), Gabriel Aguiar Pereira, de 23 anos, filho do vereador Miguel Pereira que trabalhava no gabinete da Prefeitura de Armação dos Búzios, foi encontrado morto no banheiro por funcionários que faziam a limpeza do local. A hipótese mais provável é de que o jovem tenha sofrido um infarto fulminante durante o final do expediente de terça (2), sem que ninguém tenha percebido e dado falta do rapaz.

Através de nota, a Prefeitura de Armação dos Búzios decretou luto de três dias pela morte precoce do servidor, que exercia o cargo de supervisor.

A publicação da Prefeitura destacou que Gabriel era "um jovem carismático e comprometido com seu trabalho, e em melhor atender a população de Búzios", além de ser "muito querido por todos".

O corpo de Gabriel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, e só então haverá uma confirmação oficial sobre acausa do óbito.

O sepultamento do jovem será nesta quinta-feira (4), às 10h.

Categorias: Armação dos Búzios

Fotos da notícia




Outras notícias