3ª edição do evento Águas de Março começa nesta sexta (22) em Cabo Frio

Evento encerra o verão com shows de Bossa Nova no Largo São Benedito, na Passagem, a partir das 20h


A 3ª edição do Águas de Março acontece neste final de semana, dias 22 e 23, no Largo São Benedito, no histórico bairro da Passagem, em Cabo Frio.

O evento encerra a temporada do verão cabo-friense, no Polo Gastronômico da Passagem, com shows voltados para a Bossa Nova. Na sexta-feira (22) acontece o show de Carla Paz Bossa e Trio & convidados. Já no sábado (23), quem comanda a noite é o Three Jazz, com Vânia Meirelles. Ambos com início às 20h.

A proprietária de um dos estabelecimentos do local acredita que o Polo está em ascensão no cenário gastronômico da região e afirma que este é o evento mais importante do calendário. “Além de ser o primeiro após a criação do polo, ele coroa a temporada de verão e firma o trabalho cultural, histórico do local” afirma Lúcia Mendes.

Além da programação musical, os dois dias do evento contam com edições especiais do projeto Caminhos da História, que conta a história da cultura e memória da cidade por meio de monumentos, pontos turísticos e ruas históricas.

 

 

*Colaboração: Sabrina Sá

Categorias: Cabo Frio Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias