A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session02bb1f0a35f7ea182572a00052fda972cd7c9a30): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

PROTESTO E HOMENAGENS / Manifestação em Cabo Frio nesta quinta (14) marca um ano do assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

PROTESTO E HOMENAGENS / Manifestação em Cabo Frio nesta quinta (14) marca um ano do assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes

No sábado (16), um ato semelhante será realizado na Praça Santos Dumont, no Centro de Armação dos Búzios, também a partir das 18h


Uma série de atos em homenagem à vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) e ao motorista Anderson Pedro Gomes serão realizadas nesta quinta-feira (14), em diversas cidades do Rio de Janeiro. Na Região dos Lagos, a manifestação ocorre na Praça Porto Rocha, no Centro de Cabo Frio, a partir das 18h.

A mobilização é feita na data que marca um ano da execução que chocou o Brasil e o mundo, e simboliza a cobrança por justiça e punição aos mandantes e assassinos do crime. No sábado (16), um ato semelhante será realizado na Praça Santos Dumont, no Centro de Armação dos Búzios, também a partir das 18h.

Lucas Müller, presidente do PSOL Cabo Frio, convoca todos que se indignaram com o assassinato a estarem presentes no ato:

"Foi um crime com motivações políticas, contra uma mulher negra que lutava pelos direitos humanos e contra os abusos da polícia, da milícia e do tráfico. Sua morte representa todos os riscos aos quais se expõem aqueles que trabalham para mudar a realidade da violência na nossa sociedade. É um crime que tem o intuito de intimidar todos que estão na luta em busca de igualdade, e por isso mesmo devemos estar presentes nesta quinta (14), na Praça Porto Rocha, para mostrar que não vão nos calar. Durante o ato, tambem lembraremos da morte da Rayzza Ribeiro, que foi brutalmente assassinada no dia 26 de maio de 2016 e até hoje não tivemos resultados da justiça" - desclarou Lucas Müller, observando que o ato também contará com diversas manifestações artísticas.

Nesta terça (12), uma operação conjunta da Polícia Civil e do Ministério Público do Rio de Janeiro prendeu dois suspeitos do assassinato Ronnie Lessa, sargento reformado da Polícia Militar, e Elcio Vieira, ex-policial que foi expulso da corporação.

No dia 21 de março de 2018, uma semana após o assassinato de Marielle e Andreson, um ato foi realizado na Praça Porto Rocha em memória da ativista negra e do Dia Internacional da discriminação racial, uma das bandeiras levantadas por Marielle, que lutava pelas minorias.

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias