A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessione38c6dac7aa4f27261558be2babea627c9e5ecb5): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Tubarão-martelo encanta moradores e turistas em mar de Arraial do Cabo | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Tubarão-martelo encanta moradores e turistas em mar de Arraial do Cabo

Animal foi encontrado nesta quinta-feira (7) na frente a Gruta Azul e estava com a lateral esquerda machucada


Um tubarão-martelo chamou a atenção e encantou moradores e turistas que estavam fazendo um passeio de barco em Arraial do Cabo. As imagens do animal foram registradas nesta quinta-feira (7) por duas embarcações.

"É um animal belíssimo! As pessoas ficaram encantadas quando viram o tubarão", relatou Carlos Mansur, dono de uma das embarcações que fizeram o registro.

O animal foi encontrado na superfície das águas da cidade na frente da Gruta Azul e estava com a lateral esquerda machucada.

"A galera ficou doida! Gostaram muito do que viram, mas ficaram preocupados porque o animal estava ferido", relata a proprietária da outra embarcação, que gravou o vídeo do animal.

De acordo com o biólogo marinho Vinícius Santos, o tubarão-martelo é fácil de se identificar devido ao formato da cabeça e por chegar a até seis metros. O biólogo explica que o animal apareceu por conta da alta temperatura da água, o que facilita a presença do animal na costa da cidade.

"Os tubarões-martelos têm referências por águas rasas e por água quente. As águas de Arraial estavam bem quentes e ele pode ter sido atraído por isso", explicou.

Em relação aos machucados, o biólogo também explica que isto está relacionado com o comportamento do animal, pois ele pode ter sido machucado por outro tubarão, pois se alimenta de raias, polvos, lula e também come outros animais da mesma espécie.

"Os machucados podem ser de uma briga com outro tubarão ou alguma embarcação e passou por ele o machucando", conta o biólogo.

*Com informações do G1

Categorias: Arraial do Cabo Meio Ambiente

Fotos da notícia




Outras notícias