A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session8c65b1f386132d0b13bda9885efdc11d3a493f75): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

SEM PERDER O FOCO / Cabofriense tem semanas de trabalho com o novo treinador | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

SEM PERDER O FOCO / Cabofriense tem semanas de trabalho com o novo treinador

Tricolor Praiano tem pausa para acertar os detalhes para a estreia na Taça Rio no dia 24 de fevereiro


Desde a chegada de Valdir Bigode ao comando técnico da Cabofriense no final de semana passado, o time terá duas semanas de treinamentos até a estreia do clube na Taça Rio, contra a Portuguesa, domingo (24), às 19h30, no Correão. A pausa se deve pela fase final da Taça Guanabara, no caso as semifinais e final do primeiro turno.

O tempo é o ideal para Valdir Bigode conhecer o elenco, e os jogadores conhecerem os métodos do novo comandante da Cabofriense. As próximas semanas serão fundamentais para minimizar os erros cometidos na Taça Guanabara.

"Sem duvidas essas duas semanas são muito importantes para todo elenco. Com essas semanas de trabalho estamos conseguindo minimizar os erros, encaixar o time melhor para irmos fortes para a sequência do campeonato, e conhecer o jeito de trabalhar do Valdir" – disse o zagueiro Bruno Lima.

Segundo o goleiro George, praticamente não deu para fazer ajustes entre os jogos na Taça Guanabara, diferente de agora que o time vai poder acertar os detalhes.

"Será um período muito importante, não tivemos tempo para treinar nesse primeiro turno, com cinco jogos em duas semanas o período de intervalo entre os jogos era apenas para recuperação. Agora essas duas semanas serão de grande importância para ajustar os detalhes que faltaram nas partidas e melhorar ainda mais o que fizemos de bom" – concluiu.

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias