A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session31ecee27032c57ed62fd78d6bb55bd0dd89e08c4): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Mulher empoderada; Dr. Rafael Almenara na Argentina; Rodrigo Revelles no Faustão; Gustavo Souza na Sapucaí; e muito mais...


MULHER EMPODERADA

 

Helicóptero de ataque AH-2 Sabre (Mi35) da Força Aérea Brasileira e a Tenente Vitória ostentando seu lindo colar de 23mm. A Tenente Aviadora Vitória Bernal Cavalcanti é a primeira mulher do país a se tornar piloto de um helicóptero de ataque. Linda e talentosa. 

Isso é empoderamento feminino!

 

 

 

 

DUAS FERAS

 

O queridíssimo Dr. Rafael Almenara, de Cabo Frio, passou uns dias na Argentina, em congresso para ficar mais fera nos tratamentos estéticos e aproveitou para passar um dia no mega zoológico. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

NA REDE GLOBO 

 

O querido músico de Cabo Frio, Rodrigo Revelles, esteve no último domingo (10) no palco do programa do Faustão, na Rede Globo. Ele fez parte da banda da Alcione. Esse rapaz arrasa! 

 

 

 

 

 

 

NOITE CABOFRIENSE 

 

O charme das queridas Alessandra Mureb e a cantora Juliana Feliciano, no show da semana passada na Passagem. Elas curtiram muito nos intervalos. Maravilhosas! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMISSÃO DE FRENTE 

 

O lindo dançarino Gustavo Souza está só sorrisos por fazer parte da comissão de frente da Unidos da Tijuca. Arrase na Sapucaí! 

 

 

 

 

 

 

DUPLA DINÂMICA 

 

Aproveitar a vida ao lado de  bons amigos é tudo de bom e os queridos Lucas Acapu e João Monk sabem fazer isso muito bem e curtem a vida com muita alegria e em grande estilo. Lindos e maravilhosos! 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

-FIM DOS TEMPOS: Em um curto espaço de tempo, teve tragédia pela terra, água, fogo e ar. Devemos repensar na vida e tratar todos bem, pois não sabemos se estaremos aqui no minuto seguinte. Que Deus receba todos que se foram de braços abertos, conforte o coração dos familiares e nos proteja de todo mal. 

 

-QUE TAL: Aproveitar que o calorão melhorou e curtir um barzinho hoje a noite com os amigos? Fica a dica! 

 

-MELHOR REMÉDIO: O melhor remédio para depressão, tristeza e pensar em soluções para os problemas, é uma caminhada pela praia e um bom mergulho na água geladinha. Coloque o pé na areia hoje mesmo e sinta a diferença. Adoooooro! 

 

-ESTRADA DE SÃO PEDRO: O governo está preocupado em penalizar os motoristas e está colocando vários radares novos na Rodovia Amaral Peixoto. Enquanto isso, o mato entre a pista está cada dia maior, até mesmo no asfalto e correndo risco de acidentes. A pista deveria estar intacta para poder exigir mais dos motoristas. Estamos de olho!

 

-PARA REFLETIR: Precisamos parar de tentar agradar aos ingratos, de servir gente folgada, de nutrir amizades duvidosas, para que possamos percorrer somente os encontros verdadeiros.

 

-SURPRESA E HOMENAGEM: Quer fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

 

-EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrarem em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

 

-LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias