Ex-jogador de vôlei de praia, Emanuel, é destaque do Sesc Verão em Rio das Ostras neste fim de semana

O evento conta com atividades recreativas e oficinas de esportes


O Projeto Sesc Verão Rio das Ostras continua neste final de semana com diversas atividades para a família. Adultos e crianças poderão se divertir gratuitamente neste sábado (9) e neste domingo (10).

Nesta sexta (8), na parte da tarde, após às 14h, o público poderá conferir orientações de saúde, serviços de quick massagem, massagem relaxante e as oficinas de esporte de areia. Ás 16h, tem Aulão de Zumba.

O sábado (9) promete ser agitado. Às 8h acontece o Passeio ciclístico do Sesc Verão, que tem como objetivo reunir a família para conhecer alguns pontos turísticos de Rio das Ostras. Quem quiser ficar
na sede do evento pode usufruir da aula de yoga.

Além das atividades recreativas e de aventura, e oficinas de esporte, o Sesc Verão Rio das Ostras recebe mais um grande nome do esporte brasileiro, Emanuel, para Clínicas no sábado e domingo.

SUPER ATLETA  

O ex-jogador de vôlei de praia Emanuel, medalhista olímpico em Atenas (ouro), Pequim (bronze) e Londres (prata), ministrará uma clínica de vôlei que ensinará crianças e jovens os fundamentos da
modalidade, no sábado, das 9h às 12h e 14h às 17h; e no domingo, das 9h às 12h.

Escolhido como o Atleta da Última Década do Século em votação realizada pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB), Emanuel é o maior vencedor de etapas do Circuito Mundial, com 77 medalhas de ouro, 37 de prata e 41 de bronze. Emanuel é ainda o jogador com mais títulos na história do voleibol de praia (155) superando o astro americano Karch Kiraly.

Em 2016, o atleta brasileiro foi introduzido no Hall da Fama do Voleibol por sua “carreira lendária”. Atualmente é diretor executivo de esportes olímpicos do Fluminense, membro de várias comissões de
atletas e embaixador do vôlei na neve.

SHOWS 

Encerrando as atividades, sempre às 18h, vão rolar shows para fazer um fim de tarde especial. Na programação, a banda Rock Four  se apresenta nesta sexta (8).,  no sábado (9) tem a banda Km 50 e Black Doze no domingo (10).

Categorias: Esporte Rio das Ostras

Fotos da notícia




Outras notícias