Milícia assume execução de Procurador da Câmara de São Pedro da Aldeia

Grupo 'Tigres de Libertação' publicou nota por meio das redes sociais


Por meio das redes sociais, milicianos assumiram a autoria de execução do Procurador Geral da Câmara de São Pedro da Aldeia, dr. Fausto Ferreira Leite Neto, na noite deste domingo (27).

Em nota, o grupo 'Tigres de Libertação' afirmou que a execução foi feita "devido à falta de compromisso de Fausto e envolvimento com corrupção em São Pedro da Aldeia, na qual impossibiita certas atividades lícitas, dando lugares a atividades ilícitas como a cidade enfrenta".

A página ainda exibe diversas publicações sobre atentados ao redor do mundo. Outras ações próximas à região, como em Macaé, foram postadas na página do grupo. "Foi decidido na organização que voltemos a ativa nas execuções na cidade para eliminar essa quadrilha de assaltantes que ve agindo na região", afirma a publicação.

O Portal RC24h entrou novamente em contato com o Delegado Rodrigo Bechara, da 125ª Delegacia de Polícia, em São Pedro da Aldeia, que confirmou estar ciente da publicação do grupo e garantiu que o caso segue sob investigação.

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias