A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session25bb234df507c52de479b2bee9753b164107fb2d): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ModaRC24h: Paola Simões: Dicas de look para o Dia dos Namorados | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ModaRC24h: Paola Simões: Dicas de look para o Dia dos Namorados

Se não faz ideia do que vestir, aqui vão algumas propostas para arrasar no dia 12 de junho


Estamos perto do dia dos namorados, e estou quase certa de que a maioria de nós ainda não faz ideia do que vai vestir na data... Pode não ser a coisa mais criativa nem a mais sensata, no entanto o que acontece sempre nessa noite? Casais lotam restaurantes, bares e motéis. Este post vai para quem está namorando, é casado ou está de rolinho e vai fatalmente sair no dia 12/6.


 
 
 
Toque 1: Vermelho Fatal

 
Vermelho é a cor da paixão, do desejo, da sensualidade. Não precisa você bancar a pomba-gira arretada e ir de total red, mas você pode usar alguma peça com a cor, pra dar um it coisa louca!


Se você for muito diva e seu boy curte seus looks glamourosos, dá para ousar em total red sim, e com força amigaaaa...


Uma versão light do toque em relação ao vermelho é usar outwear vermelho. Jaquetas vermelhas são super bem-vindas... Aproveite esse outono geladinho!
 

Agora,se você não quer arriscar e já tem um pretinho básico babadeiro em mãos, então ouse nos pés: scarpins vermelhos, sapatilha vermelha, bota vermelha, coturno vermelho....Ouse garota, coloca pra fora sem medo essa véia fashionista!

 

 

 

 
Toque 2: Minimalismo Chique

 

Se seu boy magia é do tipo mais discreto, e você ou é antenada em moda, e sabe que o minimalismo é chiquérrimo no inverno, ou é da tribo minimalista mesmo.... Essa é a hora de você ficar linda com aquele quê de simplicidade.

 


Nesse estilo as atenções não são voltadas apenas sua roupa.


Evite muitos acessórios. Menos é mais!


Não arrisque demais nas cores! Dá uma olhadinha nas fotinhas que selecionei, para você ter uma ideia do que estou falando!

 

 

 
Toque 3: O bom e velho Romantismo

 

Flores, bichinhos fofos, borboletas, pérolas e cores femininas (rosa, lilás...), tudo isso cria uma atmosfera meiga para aquelas garotas que não querem apostar todas as fichas na sensualidade. Só porque é dia dos namorados você não precisa necessariamente usar um vestido estilo enrolada a vácuo no melhor do estilo periguete!!!

 


Tem roupa mais feminina e delicada que um vestido de renda? Não, né?! E o melhor é que a renda esta com tudo nessa estação, e combinada com um sapato boneca e uma jaquetinha de couro ou jeans... Nossa, é romantismo no melhor estilo 2017!


O mullet não morreu, apenas mudou de nome e veio em outras versões, como camisetas e tal... mas o vestido está presente na maioria das coleções. Como tudo da moda, ele vai e volta...recebe releituras, texturas...


Os looks pastéis, com ar ultra candy, com cardigã bordado com pérolas, ou com fios brilhozinhos, cortes clássicos que remetem à inocência. 

 

 


Toque 4: Transparência


Para provocar, no melhor do estilo, mostra ou não mostra, a sugestão são os tecidos diáfanos. Melhores que decotões.


Animal print é uma boa pedida, já que essas estampas meio que remetem a uma animalidade latente... Hummmm.... Entende?


Se seu namorado não estranhar muito certos estilos, vale até um cropped. Não esqueça que a trend atual não mostra umbigo... pelamorrrrr!!!!

 

 


Toque 5: Pernocas de Fora


Homens adoram vestidos e saias, não adianta negar, dar de machista, gostam sim e pontoooo... façam, portanto, faça uma surpresa nesta noite. Não quero dizer que é necessariamente para usar mini, certo?...mas aparecer lindaaaa com as pernocas de fora e um belo balançar de quadris...hummmm....(hoje tem!!!)

 


Saia peplum é tudo de bom! Cuidado com estampas muito chamativas e principalmente, por favor, não use um numero menor que o seu...fica horrível...as gordorinhas sobram nas coxas e em cima...ai a silhueta fica um desastre!


Lembrem se da elegância acima de tudo, independente do look que vc escolher, seja elegante!
 

Observação: Antes que eu esqueça, um toque, diquinha rápida: ”O metal belt, ainda dá para usar, esta até melhor agora que pouca gente está usando....lacre o seu look com um, marque a cintura do vestido divinamente com um!


Um Dia dos Namorados bem gostoso para todos!!

 

 

 


*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contato: 22 988517570 / Paolasimoesmd@gmail.com 

 

 

 

 

 

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias