A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session2a0fcfa63c910f53749f24176b5962889c661b04): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Fecha Quartel do 25º BPM apreende grande volume de drogas e até réplica de armas | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Fecha Quartel do 25º BPM apreende grande volume de drogas e até réplica de armas

Ocorrências aconteceram em Cabo Frio, São Pedro da Aldeia e Araruama


A Polícia Militar da Região dos Lagos (25º BPM) apreendeu farto volume de drogas e até réplica de armas durante a operação Fecha Quartel, deflagrada nesta sexta-feira (15). As drogas foram encontradas durante ocorrências em Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, Búzios e Araruama. A "Fecha Quartel" tem como objetivo a inibição da prática de crimes como homicídio, latrocínio, roubos de rua e roubos de veículos mas na Região dos Lagos o foco principal é o combate ao tráfico de drogas e armas.


No Jardim Esperança, em Cabo Frio, um nenor de 17 anos foi apreendido na tarde desta sexta, no Valão, por tráfico. Ele foi abordado próximo à Travessa Paraná, perto da Rua G, onde acontecia o tráfico. O menor confessou e levou os policiais até uma obra, onde as drogas estavam escondidas. No local, a PM recolheu 117 sacolés de cocaína, 43 cápsulas de da mesma droga, 97 tabletes de maconha, quatro rádios transmissores, uma réplica de fuzil e uma réplica de pistola. Todo o material e o adolescente foram encaminhados para a 126ª DP.


Também em Cabo Frio, no segundo distrito, em Tamoios, após uma denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu Luan Nogueira do Rosário, de 23 anos, e Maxwel Máximo da Silva, de 21. Os dois elementos e um outro - que conseguiu fugir - estavam traficando na Beira Rio, no Santo Antonio, em Tamoios. Com eles foram apreendidas 86 cápsulas de cocaína. Material levado para a 126ª DP.


Em Araruama, mais cocaína apreendida


Por volta das 13h40 desta tarde, policiais foram até o bairro Mataruna, em Araruama, após uma denúncia de um local que servia como base para a endolação de drogas. Ao chegarem no local, uma residência abandonada, encontraram farto material: 166 cápsulas de cocaína, 69 sacolés da mesma droga, outros 70 sacolés de cocaína, 824 cápsulas vazias para venda da droga, uma munição de calibre 32, pó branco para separação e venda de cocaína, etiqueta com preço para venda de entorpecente, além de grampeador e demais materiais de endolação. Tudo foi encaminhado para a 118ª DP.


Preso por tráfico na Praia Linda em São Pedro da Aldeia


Cristiano Jardim de Oliveira, vulgo "Amaral", foi preso por tráfico na Praia Linda, em São Pedro da Aldeia, nesta sexta-feira (15). Durante patrulhamento da operação, o suspeito tentou se desfazer de um pacote que estava em seu poder, ams a polícia conseguiu flagrar. Dentro do pacote havia três cápsulas de cocaína, nove trouxinhas de maconha e R$ 50,00. Ele foi conduzido até a 125ª DP onde foi constatado que o mesmo tem várias passagens. Ficou preso em flagrante.

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias