I Festiv Idade em Araruama é adiado para acontecer neste sábado (15) e domingo (16)

Chuva atrapalhou evento que aconteceria nesta sexta-feira (14)


Devido à chuva, o I Festiv Idade, que começaria nesta sexta-feira (14), foi adiado para o final de semana. O evento é uma realização da Prefeitura e estará acontecendo nos dias 15 e 16 de novembro, a partir das 19h30, na Praça Antônio Raposo.
 
Com a mudança de datas, o concurso da Musa e Galã da Terceira Idade foi transferido para domingo, quando também acontecerá a apresentação de dança da Caravana de Gaya e concerto de piano, entre outras atrações.
 
Na noite de sábado o Festiv Idade conta com apresentação do Coral Municipal da Terceira Idade e Orquestra de Flautas, sob a regência dos maestros Rafael Andrade e Magno Lucas, além de números musicais com alunos dos cursos de idiomas oferecidos pela secretaria. O evento tem ainda apresentações de carimbó e contação de história.
 
"O evento é uma oportunidade dos alunos das oficinas oferecidas pela Secretaria da Terceira Idade apresentarem seus talentos em público, estimulando assim o desenvolvimento de sua autoestima, além de proporcionar momentos de confraternização e muita alegria", disse Lourdes Belchior, secretária da Terceira Idade.
Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias