Encerramento da Semana de Comunicação de Cabo Frio tem DJ e apresentação de esquetes

A entrada do evento é gratuita e aberta a população


A ExpoSecom 2014, realizada pelos alunos da Universidade Veiga de Almeida, Campus Cabo Frio, termina nesta sexta-feira (7). Com tema ‘Conteúdo Multimídia’, a Secom promoveu palestras e exposições de arte e informação. Encerrando a programação dessa noite, a Universidade recebe o Dj Gabriel Barros das 18h30 às 21h. A entrada do evento é gratuita e aberta a população.


Ainda neste último dia da Secom, a partir das de 20h15 o ator Rodrigo Rodrigues apresentará a esquete “Injúrias de um Esperma” e o grupo Oficena com a esquete “O que seria dos Filhos sem as Mães”. Uma exposição fotográfica com o material da turma de Fotojornalismo também será uma das atrações no evento, ministrada pelo professor Altayr Derossi. Além do espaço reservado para descanso com games.


Palestra e oficinas


Durante a tarde, a programação começa com a oficina “Teoria e prática nas coberturas jornalísticas multimídia saúde e esporte” com Cristina Dissat e Celso Pupo, às 14h. A partir das 19h, será apresentada a mostra audiovisual, com vídeos e reportagens feitos pelos próprios alunos, no auditório principal. 


Já a palestra “Multimídia e o mercado da publicidade digital”, com a participação do fundador do Mídia Publicitária, Victor Lymberopoulos, o comunicólogo, Pedro Amorim, o coordenador de mídias sociais, Gabriel Burgos e o supervisor de planejamento, Fernando Octavio, será realizada a partir das 19h30, no auditório principal. A mesa será mediada pelo professor universitário e sociólogo, Guilherme Carvalhido.

 

Arrecadação de doações

 

Junto à programação da Semana de Comunicação, está sendo realizado o projeto intitulado “ComunicAção Social” com o objetivo de ajudar instituições filantrópicas da Região e incentivar os alunos do ensino médio às causas beneficentes.


Em conjunto com estudantes do ensino médio do Instituto Presbiteriano e o Colégio Santa Rita, os universitários estão arrecadando donativos para o Lar da Cidinha e a Associação Amigas da Mama de Cabo Frio. A UVA estará recebendo doações até o dia 21 de novembro.

 

Programação

Tarde 

14h às 18h - Oficinas


Noite 

19h às 22h - Palestra

Tema: 'Multimídia e o mercado da publicidade digital'

Palestrantes:

Victor Lymberopoulos - Publicitário;

Gabriel Burgos - Coordenador de mídias sociais da agência Kindle - RJ;

Pedro Amorim - Comunicólogo e diretor da Estação Indoor;

Fernando Octavio - Supervisor de planejamento na FCB Brasil;

 

20h15 - Show Voz e Violão - Ivan Alves

Apresentação de Dança - Cia de Corpo e Alma

 

Local: Campus Cabo Frio da Universidade Veiga de Almeida, na Estrada Perynas, Cabo Frio.

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias