A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session4dcade0c9a3dbe0a932978cc134db18e8b5b1e58): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Defesa da ADDP Cabo Frio é a menos vazada da Liga Futsal | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Defesa da ADDP Cabo Frio é a menos vazada da Liga Futsal

Time cabofriense sofreu 13 gols, assim como Corinthians, Brasil Kirin e Blumenau


Um dos segredos da boa campanha da ADDP Cabo Frio na Liga Nacional de Futsal está na defesa. Bem arrumada, o setor vem sendo um dos pilares do time na competição e com uma estatística de dar orgulho: é a menos vazada do campeonato com 13 gols sofridos em oito jogos, junto de Corinthians, Sorocaba/Brasil Kirin e Blumenau.

 

E o bom desempenho começa pelo goleiro. Apesar de novo, apenas 21 anos, André Deko já tem experiência de sobra para ser um dos destaques do time na competição. O camisa 2 já foi convocado diversas vezes para Seleção Sub21 e adulta, onde inclusive foi campeão Sul Americano, em março deste ano, em Santiago, no Chile. O jogador comemora a boa fase, com média de apenas 1,62 gols por jogo.

 

"Fico muito feliz de nosso time ter a melhor defesa do campeonato ao lado de grandes times. A nossa equipe vem se doando muito na marcação e graças a Deus venho mostrando um bom desempenho nos jogos. Nossa marcação tem dado certo", disse o jogador, que elogiou bastante seus companheiros de defesa.


E para ter um desempenho tão bom, toda marcação da defesa foi treinada exaustivamente pelo treinador Renan Cupim, que ao final da sua brilhante carreira como jogador foi fixo e se destacava no fundamento.  Entretanto, o comandante cabofriense prefere elogiar os jogadores pela marca.

 

"(Desempenho) fruto da disciplina tática, comprometimento e acreditar o tempo todo na colaboração do companheiro que está do lado. Como o futsal se trata de um esporte coletivo, acreditamos que a ajuda do companheiro é essencial", comentou o treinador, reconhecendo que a defesa é o ponto forte da equipe.

 

Artilheiro do time é um defensor

 

Se na marcação os defensores vêm dando conta do recado, no ataque não vem deixando a desejar também. Tanto é que o artilheiro da equipe na competição é o fixo Wellington, com três gols marcados.

 

"Ter um fixo como maior artilheiro da equipe é difícil. Mas, acredito que seja por sermos nessa posição sempre o elemento surpresa no ataque. Graças a Deus a bola tem entrado e com isso pude estar ajudando meus companheiros", afirmou, para em seguida completar:

 

"O melhor ataque começa com uma boa defesa e isso vem sendo aplicado na nossa equipe", concluiu.

 

A ADDP Cabo Frio tenta manter a boa marca defensiva neste sábado (23), contra o São Bernardo, às 19h, no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, pela nona rodada da Liga Nacional de Futsal. A entrada é franca. 

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias