A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session18a0f70aa2f09ac746a73df2574a08e7125fb535): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Nova liminar retira Muniz do cargo de prefeito de Búzios | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Nova liminar retira Muniz do cargo de prefeito de Búzios

O folhetim parece estar longe do fim. Dr Sergio Azevedo conseguiu reverter mais uma vez a decisão e derruba liminar que dava posse a Muniz.


Acabou a alegria do vice-prefeito de Armação dos Búzios, Carlos Alberto Muniz, em menos de 24h após ele assumir a Prefeitura buziana, no fim da manhã desta quinta-feira (22). 


Depois muitos enfrentamentos, ele tomou posse da cadeira do prefeito André Granado, que está em viagem pela Europa. A situação vem atiçando os bastidores da política na península. A posse só foi possível, após a queda da liminar preventiva, conseguida pela Procuradoria Geral do Município, no Tribunal de Justiça do Estado do Rio (TJ-RJ), que o impedia de assumir o cargo, até o próximo dia 31, quando Granado retorna da viagem.


Mas eis que o folhetim não acabou. No fim da tarde ainda desta quinta-feira (22), Dr Sergio Azevedo conseguiu reverter mais uma vez a decisão mais uma vez. Com isso, Muniz não poderá mais realizar seus planos.  Muniz declarou ontem que uma das medidas que iria adotar seria criar uma comissão provisória para administrar a cidade. Dentre as mudanças, estava anunciada a exoneração d do procurador municipal, Dr Sergio Azevedo, que preferiu não comentar a declaração de Muniz, mas agiu com energia, demonstrando que não ficou conformado com o anúncio de que perderia o cargo para que o advogado pessoal de Muniz assumisse o cargo.


Esse imbróglio promete ter outros desdobramentos até o fim desta sexta-feira (23). O clima é de muita animosidade no município.

 

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias