21/12/2024 — 11:06
  (Horário de Brasília)

Neta de Melman nega venda de mansão do Pontal para prefeito de Arraial do Cabo

Fake news conta que Marcelo Magno (PL) teria desviado dinheiro de uma O.S. para comprar o imóvel, avaliado em R$ 28 milhões

Compartilhe

Neta do ex-prefeito de Arraial do Cabo Henrique Melman (1931-2021), a advogada Ana Melman negou, mais uma vez, que a icônica mansão da família no Pontal do Atalaia tenha sido vendida ao atual chefe do executivo cabista, Marcelo Magno (PL).

A fake news vem sendo espalhada por grupos adversários do prefeito e dão conta de que ele teria desviado dinheiro de uma O.S. para comprar o imóvel. Ana Melman, que administra a mansão, negou categoricamente essas acusações em nota oficial.

O boato começou a circular há cerca de três semanas, principalmente em grupos de WhatsApp. Rapidamente, a desinformação se espalhou pela cidade. Chegou a tal ponto que até mesmo os funcionários da casa foram questionados sobre a suposta mudança do prefeito para lá.

Na nota, Ana Melman esclareceu que nenhum dos citados na fake news, incluindo o prefeito Marcelo Magno, participaram de qualquer negociação para aquisição do imóvel. Nesse sentido, ela reforça que a mansão está à venda por meio de corretoras autorizadas, como a Sothebys, e repudia veementemente o conteúdo falso divulgado em um perfil falso do Facebook.

Além disso, Ana declarou que aqueles que foram responsáveis pela disseminação dessas informações falsas poderão ser processados e responsabilizados legalmente.

CHUVA DE ACUSAÇÕES INFUNDADAS

Após a divulgação da nota de Ana, um internauta respondeu com mais acusações infundadas, insinuando relações e envolvimentos obscuros. Segundo esse internauta, Ana teria revelado que deixou seu cargo na prefeitura de Arraial do Cabo para evitar demonstrar vínculos com o prefeito cabista na aquisição do imóvel.

Em uma réplica, Ana reiterou que as informações são mentirosas e esclareceu que Átila, citado pelo internauta, é seu tio e não seu irmão. Além disso, ela explicou que deixou seu cargo de procuradora do município para se dedicar ao seu escritório de advocacia, que tem sede no Rio de Janeiro e em Cabo Frio.

A desinformação que circula no Arraial do Cabo traz os nomes, além de Marcelo Magno, do sócio do prefeito em uma empresa em Macaé, Diego Silveira; do secretário de Educação, Lazer, Cultura, Ciência e Tecnologia de Arraial, Bernardo Alcântara; e do secretário de Governo cabista, ex-vereador e irmão de Marcelo, Thiago Fantinha.

O imóvel segue disponível para compra, com o valor estimado em R$ 28 milhões.

Redação
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo