InícioRegião dos LagosCabo FrioNEM SURFISTAS/ Frente fria derruba temperatura neste fim de semana em Cabo...

NEM SURFISTAS/ Frente fria derruba temperatura neste fim de semana em Cabo Frio

Nesta sexta-feira (13), a mínima chega a 18°C, com chuva e tempo fechado

Quem acha que sexta-feira (13) é diz de azar, está muito enganado. Para a felicidade daqueles que gostam de ficar debaixo das cobertas, o tempo segue chuvoso e a temperatura amena, variando entre 18ºC e 22ºC, em Cabo Frio. Acontece que a passagem da frente fria ainda mantém a instabilidade no município, fazendo com que o céu varie entre nublado e encoberto. A sensação térmica é de 20ºC. O cenário para os próximos dias é o mesmo.

Com média qualidade, a umidade relativa do ar não passou de 74% durante a manhã, tendo máxima prevista de 83% e mínima também de 74%. De acordo com o Instituto Climatempo, deve permanecer na máxima durante a tarde. O clima segue propício para a contaminação por gripes e resfriados, portanto, é importante se prevenir.

Mesmo com ondas podendo ultrapassar um metro, a Praia do Forte tem pouco movimento, principalmente no mar. Na faixa de areia, é possível ver um ou dois banhistas, mas todos encasacados. Acontece que a frente fria, unida aos ventos de até 38Km/h, acabou afastando quem costuma aproveitar o ‘sextou’ dessa forma.

Bandeiras vermelhas indicando perigo de correnteza seguem espalhadas próximas ao mar, e a Defesa Civil alerta para a possibilidade de ressaca a partir deste sábado (14).

PREVISÃO DO TEMPO NOS PRÓXIMOS DIAS DE ACORDO COM A DEFESA CIVIL

Sábado (14): O tempo segue instável e o céu fica parcialmente nublado, podendo chegar a encoberto. Há possibilidade de chuva fraca pela manhã e a noite. Temperatura máxima prevista de 23° e mínima de 17°.
– Probabilidade de chuva em 70%.
– Vento Leste com velocidade máxima prevista de 22Km/h a partir das 17:00h.

Domingo (15): Tempo ainda instável e o céu deve ficar parcialmente nublado pela manhã, com redução gradativa da nebulosidade a partir da tarde, sem previsão de chuva. Temperatura máxima prevista de 24° e mínima de 18°.
– Probabilidade de chuva em 5%.
– Vento Leste com velocidade máxima prevista de 29Km/h das 20:00h as 23:00h.

Segunda-feira (16): Tempo permanece instável, e o céu deve ficar claro, com algumas nuvens durante o período da manhã, se intensificando pela tarde. Há possibilidades de chuva fraca. Temperatura máxima prevista de 24° e mínima de 18C°.
– Probabilidade de chuva em 20%.
– Vento Nordeste com velocidade máxima prevista de 43Km/h das 20:00h as 23:00h.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content