Um homem de 61 anos, identificado como Paulo Cesar S. Leite, natural de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, está desaparecido há mais de um mês após sair de casa em Cabo Frio, na manhã do dia 30 de junho. De acordo com familiares, ele foi visto pela última vez por volta das 10h, quando saiu para caminhar pela região do Porto do Carro e não retornou.
Paulo estava há pouco tempo em Cabo Frio, segundo a família. Ele havia chegado à cidade cerca de dois a três meses antes do desaparecimento e ainda não conhecia bem a região.
Há suspeitas de que, após o desaparecimento, ele possa estar vivendo nas ruas da cidade. Familiares relatam que ele já teve esse tipo de comportamento anteriormente em Nova Iguaçu, onde trabalhava com reciclagem e fazia uso frequente de bebidas alcoólicas. Apesar disso, sempre retornava para casa.
Um boletim de ocorrência foi registrado e a imagem de Paulo Cesar está sendo divulgada com o alerta de “desaparecido” nas redes sociais, com o objetivo de mobilizar a população. A família pede que qualquer informação sobre o paradeiro dele seja repassada pelo telefone (22) 99908-7822.

Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.