14/12/2025 — 16:42
  (Horário de Brasília)

“Natal de Cores” arrecada alimentos para ONGs e coletivos em Cabo Frio

Evento acontece no dia 17, no Restaurante Brasileiríssimo, com apresentação de Paulinha Azevedo. Doações serão destinadas a pessoas atendidas pelo Cabo Free, LesbiLagos e Mães da Transição e podem ser feitas em diversos pontos da cidade

Compartilhe

Uma ação solidária marcada para a próxima semana em Cabo Frio vai arrecadar alimentos para doação a pessoas atendidas por organizações e coletivos que atuam junto à população LGBTQIA+ no município. A iniciativa integra o evento “Natal de Cores”, que une apresentação musical e campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis.

A arrecadação será destinada a pessoas assistidas pelas ONGs e coletivos Cabo Free, LesbiLagos e Mães da Transição. As doações podem ser feitas até o dia 16 de dezembro, em diversos pontos de coleta (veja ao fim da matéria), e têm como objetivo reforçar o apoio a famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade social.

O evento principal acontece na quarta-feira (17), a partir das 18h, no Restaurante Brasileiríssimo, localizado no Boulevard Canal. A programação contará com apresentação musical da artista Paulinha Azevedo, dentro da proposta de celebrar o período natalino com diversidade e inclusão.

Para participar da noite cultural, será cobrado um couvert artístico solidário, com a doação de 2kg de alimento não perecível. Todo o material arrecadado será encaminhado às instituições envolvidas na ação.

Os organizadores destacam que a proposta do “Natal de Cores” é unir cultura, visibilidade e solidariedade, utilizando o evento como ferramenta de mobilização social e apoio direto a quem mais precisa durante o período de fim de ano.

PONTOS DE COLETA

Jardim Esperança

  • Box Cross FC
    Rua Dimas Teixeira, 286 lj 02
    16h às 19h
  • Ótica Inovence
    Rua David Rocha, 320
    9h às 18h

Tamoios

  • Ótica Inovence
    Rua Cantídio Castro, 03 Shopping Unapark
    9h às 18
  • Academia Monaliza Pinheiro’s / Tropa da Ludy
    Rua Santos Dumont, 44 Santa Margarida
    5h30 às 22h

Centro

  • UNOPAR
    Praça Porto Rocha, 18
    9h às 20h
Andréa Reys
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias