InícioRegião dos LagosCabo FrioNÃO TIRA O GUARDA-CHUVA DA BOLSA/ Frente fria se aproxima de Cabo...

NÃO TIRA O GUARDA-CHUVA DA BOLSA/ Frente fria se aproxima de Cabo Frio e tempo muda ainda nesta quarta (15)

Máxima prevista é de 30ºC e mínima de 21ºC. Já a sensação térmica é de 31ºC

Quem olha para o céu de Cabo Frio nesta quarta-feira (15), imagina que o tempo irá firmar, mas está muito enganado. A aproximação de uma frente fria traz novamente a instabilidade ao município, apesar do céu claro. A nebulosidade vai aumentar gradativamente no decorrer do dia, com possibilidades de chuva a noite. Em relação a temperatura, a máxima prevista é de 30ºC e mínima de 21ºC. Já a sensação térmica é de 31ºC.

Com média qualidade, a umidade relativa do ar não passou de 83% durante a manha, podendo variar entre 95% e 72% no decorrer do dia. De acordo com o Instituto Climatempo, a sensação no período da tarde é de 70%.

Na Praia do Forte, os ventos de até 20Km/h provocam ondas de até um metro. Apesar disso, poucos surfistas praticam o esporte no local. O movimento segue intenso para uma quarta-feira, e banhistas são vistos em grande quantidade, tanto na faixa de areia, quanto na Orla do Malibu. Bandeiras vermelhas indicando perigo de correnteza estão espalhadas à beira mar, portanto, é importante tomar cuidado.

O sol se põem a partir das 17:42, dando 69,54% de visibilidade da Lua Crescente. A fase lunar muda a partir da próxima segunda-feira (20), dando espaço à tão esperada Lua Cheia.

MOVIMENTO NA PRAIA DO FORTE

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content