InícioCabo FrioNA ONDA DO COVID/ Banhistas se arriscam neste sábado (10) ensolarado em...

NA ONDA DO COVID/ Banhistas se arriscam neste sábado (10) ensolarado em Cabo Frio

Com a temperatura máxima chegando a 28°C, algumas pessoas insistem em ir contra o decreto municipal que proíbe o acesso às praias da cidade

Assim como tem acontecido nas últimas semanas, alguns banhistas e surfistas decidiram se arriscar e curtir o sábado (10) ensolarado na Praia do Forte, em Cabo Frio.

Com a temperatura máxima chegando a 28°C, algumas pessoas insistem em ir contra o decreto municipal que proíbe o acesso às praias da cidade para dar um mergulho ou ‘pegar uma corzinha’. Neste momento de pandemia, com Cabo Frio classificado pela SES na bandeira roxa de contaminação por Covid-19, é bom ficar atento para não pegar o vírus de ‘brinde’.

De acordo com o último boletim divulgado pela Prefeitura, desde o início da pandemia o município já registrou 419 mortes em decorrência do coronavírus.

Vale lembrar, que mesmo mantendo o distanciamento, o decreto vale para todos, sem distinção. A colaboração de cada um é importante para o controle da doença.

Tempo

De acordo com a Defesa Civil, o tempo permanece estável por conta de uma massa de ar seco. O céu fica claro com alguma nebulosidade e possível formação de poucas nuvens no decorrer do dia, sem previsão de chuva.

A temperatura máxima prevista para hoje é de 28°C e mínima 20°C.  O vento é Nordeste a 15Km/h com rajadas de 24Km/h, e a intensidade máxima prevista para o dia é de 23Km/h no decorrer do dia.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content