Mutirão da 2ª dose contra covid segue acontecendo em Búzios

Todas as UBS do município seguem recebendo moradores nesta quinta (4) e sexta (5)

356
Vacinação dos profissionais de saúde, veterinários e agentes funerários com 60 anos ou mais de idade, que estam na ativa, na Clínica da Família Estácio de Sá, na região central da cidade. O município do Rio de Janeiro ampliou hoje (27) o público-alvo da campanha de vacinação contra a covid-19.

O Mutirão de vacinação da segunda dose contra Covid-19 segue acontecendo em Búzios nesta quinta (4) e sexta-feira (5), em todas as Unidades Básicas de Saúde do município, entre 9h e 16h.

Serão imunizados todos que receberam a primeira dose da vacina Astrazeneca até o dia 31 de agosto; os que tomaram a primeira dose do imunizante Pfizer até 15 de agosto; e os que receberam a Coronavac até 30 de setembro.

Segundo o secretário de Saúde, Leônidas Heringer, o município já atingiu 100% do público alvo com a primeira dose, agora é hora de reforçar a segunda dose.

“Reforçamos a necessidade de completar o esquema vacinal. Nessa semana, nos dias 3,4 e 5 de novembro estamos promovendo a vacinação da segunda dose durante todo o dia em todas as UBS. É importante que ninguém deixe de tomar a segunda dose”, disse o secretário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui