InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosMutirão da 2ª dose contra covid segue acontecendo em Búzios

Mutirão da 2ª dose contra covid segue acontecendo em Búzios

Todas as UBS do município seguem recebendo moradores nesta quinta (4) e sexta (5)

O Mutirão de vacinação da segunda dose contra Covid-19 segue acontecendo em Búzios nesta quinta (4) e sexta-feira (5), em todas as Unidades Básicas de Saúde do município, entre 9h e 16h.

Serão imunizados todos que receberam a primeira dose da vacina Astrazeneca até o dia 31 de agosto; os que tomaram a primeira dose do imunizante Pfizer até 15 de agosto; e os que receberam a Coronavac até 30 de setembro.

Segundo o secretário de Saúde, Leônidas Heringer, o município já atingiu 100% do público alvo com a primeira dose, agora é hora de reforçar a segunda dose.

“Reforçamos a necessidade de completar o esquema vacinal. Nessa semana, nos dias 3,4 e 5 de novembro estamos promovendo a vacinação da segunda dose durante todo o dia em todas as UBS. É importante que ninguém deixe de tomar a segunda dose”, disse o secretário.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo