InícioRegião dos LagosCabo FrioMutirão de cadastramento socioeconômico na Vila do Sol, em Cabo Frio, termina...

Mutirão de cadastramento socioeconômico na Vila do Sol, em Cabo Frio, termina neste sábado (31)

A expectativa é de que 500 pessoas aproveitem a ação para finalizar o processo

Os moradores do bairro Vila do Sol, em Cabo Frio, têm até este sábado (31) para fazer o cadastramento socioeconômico, e receberem os títulos de Regularização Fundiária Urbana (Reurb), garantindo a titularidade dos imóveis. Para isso, a Prefeitura continua com equipes fazendo o cadastramento na sede da Associação de Moradores do bairro, e no sábado, das 8h30 às 16h30, vai realizar o mutirão.

Segundo o secretário adjunto de Regularização Fundiária, José Luiz Alves de Oliveira, até o momento 400 moradores se cadastraram. A expectativa é que até o final da semana 500 proprietários completem o processo.

Para fazer o cadastro, a pessoa deve apresentar carteira de identidade, CPF, e o documento de aquisição da posse do imóvel.

“Os moradores da Vila do Sol têm até o dia 31 para se cadastrar. A partir de então vamos preparar o processo e entregar a Certidão de Regularização Fundiária (CRF) até novembro. O mutirão dará oportunidade para quem não pode se cadastrar durante a semana, seja porque trabalha ou porque é veranista”, afirma o secretário.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content