Musa e Mister Iguaverão são escolhidos durante 1ª Expo Moda Praia de Iguaba

O resultado saiu no último sábado (22)

505

No último sábado (22), na praia dos Ubás, em Iguaba Grande, foram eleitos Musa e Mister Iguaverão 2022. O desfile coroou Rafaeli Marques de 17 anos e Tallis Negreira de 21, como os vencedores, através da votação dos jurados convidados para o evento.

Ao todo foram 12 participantes disputando o título. Em segundo lugar ficaram Breno Coutinho e Eduarda Martins. Já em terceiro lugar foram escolhidos Juliana Gagliano e Daniel George. os jurados analisaram critérios de desenvoltura, simpatia, postura, elegância e charme, com nota de 1 a 10.

“O evento foi uma ótima iniciativa para promover e incentivar nós que estamos iniciando e amamos esse caminho da moda. Foi tudo muito bem feito, muito organizado, a estrutura maravilhosa, camarim para todos os participantes. Eu amei participar, foi incrível”, disse a Musa iguaverão Rafaeli Marques.

“Que evento lindo! Músicas de muito bom gosto e o tratamento com os participantes foi simplesmente maravilhoso, não temos o que reclamar, foi incrível. A sensação de sair vencedor é completamente inesperada porque é a minha primeira vez fazendo esse trabalho de modelo, é uma coisa sem explicação, estou nervoso ainda”, comentou Tallis Negreira.

A jurada e professora de passarela, Elizabeth Monteiro, disse que o poder público deve incentivar mais eventos como este. “Eu achei o evento maravilhoso, o prefeito está de parabéns, Iguaba precisa realmente de novos eventos para incentivar cada vez mais os jovens. Todos estão de parabéns, a organização está de parabéns,” comentou.

“Achei muito interessante toda a estrutura montada, Iguaba precisa mais de eventos voltados para a moda atrelados também a cultura. Gostei muito de ver a animação do pessoal, tá muito bem organizado e fiquei muito feliz e agradeço o convite para ser jurado”, disse o bailarino Hotton Luz.

Durante todo o evento os participantes receberam suporte de cabelo, maquiagem e passarela do Cabeleireiro, Luiz Neves. “Me surpreendeu muito a grandiosidade do evento, Iguaba está precisando disso, mostrar mesmo a cara, levantar a bandeira, nós somos bons, nós somos fortes, nós somos poderosos mesmo e a gente faz. Hoje temos um município com todas as possibilidades de crescimento”, afirmou Luiz.

“Estou impressionado com toda a qualidade dos competidores nos desfiles na passarela. Foi tudo muito mais bonito do que imaginei. Além disso, devo dizer que os empresários de moda praia de Iguaba, que apoiaram o evento, deram um show a parte, mostraram que em Iguaba também se tem produtos de qualidade e que podem se destacar no cenário moda praia da região”, Comentou o prefeito Vantoil Martins.

A 1ª Expo Moda Praia de Iguaba Grande é um evento organizado pela secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (Sectur), em parceria com a secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda (Smastr) com o apoio do comércio local de moda praia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui