Mulher que havia fugido da prisão há 15 anos é capturada em Cabo Frio

Adolescente é detido com réplica de pistola, drogas e celulares roubados em Búzios

1188

Agentes da 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio (126ª DP) prenderam, nesta terça-feira (19), uma mulher que estava evadida da prisão há 15 anos.

De acordo com a polícia, por volta das 10h, os agentes recapturaram Andreia O.P. na Rua Guianas, no bairro Manoel Corrêa.

A mulher havia fugido do sistema penitenciário em 18 de setembro de 2006, onde se encontrava presa pelo crime de estelionato.

A criminosa foi encaminhada para a 126ª DP, onde permanece acautelada à disposição da Justiça.

Adolescente é detido com réplica de pistola, drogas e celulares roubados em Búzios

Um adolescente, identificado como H.J.O.P., foi detido com uma réplica de pistola e uma carga de drogas no início da noite desta segunda-feira (18) no bairro Manguinhos, em Armação dos Búzios.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição recebeu informações sobre características, localização e identificação do acusado de ser o responsável por roubos no balneário em março.

Após um cerco tático, o menor foi capturado com o simulacro de arma de fogo, além de quatro aparelhos celulares produtos de roubo, 78 papelotes de droga sintética e um cartão bancário de uma das vítimas do criminoso.

Ele foi encaminhado para a 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP), sendo ouvido e liberado em seguida, por não estar mais em flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui