O corpo de Rosilene Silva, morta com quatro tiros pelo ex-marido no Mercado do Peixe, em Cabo Frio, foi enterrado na tarde desta terça-feira (3) no Cemitério Jardim Park da Saudade, em São Pedro da Aldeia.
Agentes da Polícia Militar acompanharam o velório, que foi realizado na capela São Pedro e o enterro.
Rosilene, que era mãe de dois filhos e tinha 39 anos, foi atingida pelos tiros disparados por Thiago de Oliveira, de 41 anos, ex-marido dela. O crime aconteceu na segunda-feira (2), quando o feminicida foi até o local de trabalho da vítima, que era permissionária de uma banca na peixaria. Ela chegou a ser socorrida com vida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito.
Um funcionário do local, idnei do Amor Divino, de 38 anos, conhecido como ‘Buiu’, também foi atingido pelos disparos e segue internado.
Após buscas pela região, Thiago foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de terça. Ele tentava fugir por uma estrada do município de Casimiro de Abreu, quando foi capturado pelos agentes.
*Imagem: InterTV RJ.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.