InícioOcorrênciasBombeirosMulher morre em grave acidente na RJ-106, em Rio das Ostras

Mulher morre em grave acidente na RJ-106, em Rio das Ostras

Sandra Lúcia Ferreira Cordeira, de 53 anos, estava no carona de carro, quando o condutor perdeu o controle do carro e capotou na madrugada desta segunda (2)

Uma mulher morreu em um grave acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (2), na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), em Rio das Ostras. Sandra Lúcia Ferreira Cordeira, de 53 anos, estava no carona de um veículo modelo Corsa, quando o condutor perdeu o controle do carro e capotou.

Com o impacto da colisão, Sandra morreu no local. O motorista do automóvel, que não teve a identidade revelada, ficou gravemente ferido e foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Âncora.

O corpo de Sandra, que era natural da cidade de São Gonçalo, na região Metropolitana do Rio, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo